Credit

Quando te vi pela primeira vez, senti que algo começava ali. Não sabia ao certo o que era, se me levaria a apenas um imaginário infinito ou se era realmente algo que me fizesse extremamente feliz. Momentos foram passando, até que resolvi parar no tempo e refletir sobre a minha vida, e a que rumo ela estava tomando desde que você começou a fazer parte dela. Percebi que você tinha se transformado em algo muito importante, aquilo que ontem para mim era um detalhe, naquele instante se tornava um "vicio".
Sim, me viciei em você. Na sua maneira de ser, no seu jeito de agir e pensar. Principalmente na maneira de você cantar, muitos até podem dizer, que cantas só  por cantar, mas eu vejo você cantando com a alma, expressando sentimentos e nos comovendo com a suavidade de seus versos. 
Por isso que hoje, te encontrar se tornou uma questão de necessidade. Preciso e quero muito sentir o calor do seu abraço e escutar a doçura de sua voz complementada com um sorriso meigo e sincero. - Carta para o Chay 

Késsila Dias

posted Há 1 ano with 9 notas 

  1. rebeldesvicio reblogou esta postagem de chaymeucaramelo
  2. chaymeucaramelo reblogou esta postagem de diariesofavampiregirl
  3. diariesofavampiregirl reblogou esta postagem de teusorrisovalemais
  4. teusorrisovalemais reblogou esta postagem de insta-pump
  5. swag-loveee reblogou esta postagem de deshadeserlindo
  6. deshadeserlindo reblogou esta postagem de chaymeucaramelo